Novas Turmas de Geotecnologias PRESENCIAIS e EAD ao vivo certificadas pela UERJ

O Sistema Labgis/UERJ atualizou a agenda de seus cursos de extensão em Geotecnologias até para o início de maio. São mais de 10 turmas novas! Confira alguns destaques:

– SIG com ArcGIS Módulo I
– Análise Espacial de Bacias Hidrográficas
– Geomarketing
– Programação em Python no ArcGIS Desktop
– Sensoriamento Remoto e PDI
– SIG Aplicado ao Licenciamento Ambiental
– entre outros…

Abaixo você pode conferir a agenda completa de turmas presenciais e EAD ao vivo certificadas pela UERJ. Atenção, os cursos de PostgreSQL e PostGIS, Sistema de Informação Geográgica com ArcGIS for Desktop – Módulo I e Análise Espacial de Bacias Hidrográficas, estão nos últimos dias de inscrição!

Clique no Curso para informações específicas sobre objetivos,  carga horária, programas de aula e valores.

INÍCIO CIDADE CURSO TIPO SITUAÇÃO
06/03 Rio de Janeiro/RJ PostgreSQL e PostGIS Presencial Intensivo Últimos dias
10/03 Rio de Janeiro/RJ Sist. de Info. Geog. com ArcGIS for Desktop – Módulo I Presencial Sábados Últimos dias
10/03 Rio de Janeiro/RJ Análise Espacial de Bacias Hidrográficas Presencial Sábados Últimos dias
12/03 Rio de Janeiro/RJ Sist. de Info. Geog. com ArcGIS for Desktop – Módulo I Presencial Noturno Inscrições abertas
26/03 Sensoriamento Remoto: Fundamentos e Aplicações EAD Noturno Inscrições abertas
02/04 Geomarketing – o que é, conceitos e aplicações EAD Noturno Inscrições abertas
02/04 Rio de Janeiro Sist. de Info. Geog. com ArcGIS for Desktop – Módulo I Presencial Intensivo Inscrições abertas
09/04 Rio de Janeiro/RJ Sist. de Info. Geog. com ArcGIS for Desktop – Módulo II Presencial Intensivo Inscrições abertas
09/04 Rio de Janeiro/RJ Sistemas de Informações Geográficas com Quantum GIS Presencial Intensivo Inscrições abertas
10/04 Sist. de Info. Geog. com ArcGIS for Desktop – Módulo I EAD Noturno Inscrições abertas
10/04 Programação em Python no ArcGIS for Desktop EAD Noturno Inscrições abertas
05/05 Rio de Janeiro Sist. de Info. Geog. Aplicados ao Licenciamento Ambiental Presencial Sábados Inscrições abertas
08/05 Rio de Janeiro/RJ Sensoriamento Remoto: Fundamentos e Aplicações Presencial Intensivo Inscrições abertas
09/05 Processamento Digital de Imagens de Sensoriamento Remoto – Módulo I EAD Noturno Inscrições abertas
14/05 Rio de Janeiro/RJ Processamento Digital de Imagens de Sensoriamento Remoto – Módulo I Presencial Intensivo Inscrições abertas
14/05 Projetos e Modelagem Espacial para Geomarketing EAD Noturno Inscrições abertas

 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s