Modelos Digitais de Elevação do SRTM no formato GEOTIFF para Download

O LABGEO da UFRGS disponibiliza Modelos Digitais de Elevação para cada estado brasileiro, obtidos a partir do SRTM (Shuttle Radar Topography Mission), em formato Geotiff e arquivo vetorial em formato shape file das unidades da federação (IBGE, 2001).

Para citar este material, peço com gentileza que sigam as orientações dos organizadores e usem a seguinte referência::
WEBER, E.; HASENACK, H.; FERREIRA, C.J.S. 2004. Adaptação do modelo digital de elevação do SRTM para o sistema de referência oficial brasileiro e recorte por unidade da federação. Porto Alegre, UFRGS Centro de Ecologia. ISBN 978-85-63843-02-9.

Disponível em

http://www.ecologia.ufrgs.br/labgeo/index.php?option=com_content&view=article&id=51%3Ageotiff&catid=9%3Anoticias&Itemid=16

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s